Faremos a entrega dos materiais de estudos para que os alunos possam
utilizar em casa durante o período de aulas suspensas. Seguiremos os horários
determinados abaixo, pois as medidas de prevenção ao COVID 19 são necessárias.
Solicitamos que responsável ou aluno compareça à escola para fazer a retirada,
dirigindo-se a sala indicada no cronograma abaixo. Como recebemos orientações,
devemos repassar e solicitar que compareça apenas uma pessoa com a devida
proteção “Máscara”, conforme decreto 36.811 publicado no D.O. de
Guarulhos.
DIA 05/05/2020
HORÁRIO
|
SALA 02
|
SALA 03
|
PÁTIO-MESA 1
|
PÁTIO-MESA 2
|
08h30
às 09h30
|
8ºA
|
8ºB
|
8ºC
|
8ºD
|
10h00
às 11h00
|
8ºE
|
8ºF
|
9ºA
|
9ºB
|
11h30
às 12h30
|
9ºC
|
9ºD
|
9ºE
|
9ºF
|
12h30
às 13h30
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
14h00
às 15h00
|
9ºG
|
|
|
|
DIA 06/05/2020
PERÍODO TARDE
HORÁRIO
|
SALA 02
|
SALA 03
|
PÁTIO-MESA 1
|
PÁTIO-MESA 2
|
08h30
às 09h30
|
6ºA
|
6ºB
|
6ºC
|
6ºD
|
10h00
às 11h00
|
6ºE
|
6ºF
|
6ºG
|
7ºA
|
11h30
às 12h30
|
7ºB
|
7ºC
|
7ºD
|
7ºE
|
12h30
às 13h30
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
ALMOÇO
|
14h00
às 15h00
|
7ºF
|
|
|
|
OBS1: PLANTÃO ÀS QUARTAS-FEIRAS DAS 10H00 ÀS 16H00
HORÁRIO DE ALMOÇO - DAS 13h00 ás 14h30.
Equipe Gestora